quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sunkissed Glow

Dando continuidade ao sucesso de seus perfumes ao redor do mundo, Jennifer Lopez lança a edição limitada de 30 ml da fragrância refrescante Sunkissed Glow. Na campanha, a musa surpreende e posa de biquini, mostrando que a gravidez não mudou em nada suas belas curvas.



A fragrância tem os 3 toques com a cara do verão: sensual, floral e frutal. Sua inspiração vem do calor dos raios do sol tocando a pele, resultando numa mistura tropical de grapefruit ruby, suco de abacaxi e um doce e suculento sobert de cassis.

Notas de cabeça tropicais: Grapefruit ruby, suco de abacaxi e sorbet cassis.

Notas de coração florais: Tentadoras flores da praia, flor de laranjeira, lírio da água e flor de maracujá

Notas de fundo sexy: Âmbar sedoso, areia quente, madeira de caxemira e musk.

Preço Sugerido: R$ 89,00

3 comentários:

  1. Aroma bem semelhante ao do Jlo Glow. Pelo que ouço de comentários, o mais elogiado ainda é o Jlo Glow After Dark. Questão de preferência, são todos excelentes perfumes. Parabéns pelo Blog, organizado e com layout simples e sem poluição. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Realmente é otimo o perfume da Jennifer Lopez me dei bem com ele pois é uma fragancia frutal floral para mulheres.Encontrei na loja do site www.peguecompras.com.br com entrega em quatro dias e bom preço.
    Patricia Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Hugo Boss, Azzaro, 212Men, Polo, Armani, Kouros, Ferrari, Diesel, Animale, Dolce & Gabanna, 212Sexy, Fantasy, Carolina Herrera, Amor Amor, The One, Ralph Lauren, Gabriela Sabatini, e muito mais.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir