quinta-feira, 10 de maio de 2012

Truth or Dare by Madonna

A cantora Madonna lançou recentemente sua primeira fragrância intitulada Truth or Dare, inspirada em lembranças da rainha do pop do cheiro de sua mãe. "Minha memória mais antiga é a do perfume da minha mãe. Ela sempre cheirou a gardênias e nardo, uma mistura feminina e misteriosa. Queria recriar esse aroma, mas com algo fresco e novo. Algo sincero, mas ousado ao mesmo tempo", disse ela em entrevista.



A fragrância foi desenvolvida em parceria com a Coty Prestige e possui em suas notas uma combinação de flores, notas de madeira e um toque sensual de baunilha. O frasco é sofisticado, nas cores branco e com tampa e símbolo em dourado.

O perfume está disponível nas embalagens de 30, 50 e 75 ml, custando entre 35 e 62 euros e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

7 comentários:

  1. Muito bom esse Perfume mas ainda não temos! Confira nossas ofertas
    www.diperfume.com aproveite as nossas Promoções

    ResponderExcluir
  2. iPerfumes.net é uma loja virtual online com venda de produtos perfumes, fragrâncias, maquiagens, cuidado de pele, cuidado de cabelo e mais. Aqui você encontra as melhores marcas do mundo pelo melhor preço. Visite nossa loja virtual: www.iperfumes.net

    ResponderExcluir
  3. Olá...tenho uma Page no Facebook com mais de 10.000 seguidores...gostaria de anunciar conosco? Trata-se de uma página de entretenimento
    Procure na web.....Mestre Veterano. Com certeza voces teriam muitas visualizações
    Sucessos decisivos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Recomendadíssimo: http://www.perfumes-originais.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Carolina Hererra, Calvin Klein, Hugo Boss, Ferrari, Azzaro entre outros.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir