quarta-feira, 19 de maio de 2010

Beyoncé Heat


Heat é o primeiro perfume feminino lançado por Beyoncé, com a criação de Givaudan Claude Dir e Olivier Gillotin. Seu slogan é "Catch the Fever" e seu lançamento ocorreu em Fevereiro deste ano nos Estados Unidos.

Beyoncé afirmou em entrevista que participou de todo o processo criativo do perfume, desde a escolha dos ingredientes até a embalagem vermelha, sua cor favorita. E ela acertou em cheio. Sua fragrância rendeu 3 milhões de dólares para os cofres da marca em apenas um mês de vendas.

Notas de Cabeça: orquídea-baunilha vermelha, magnólia, néroli e pêssego.

Notas de Coração: madressilva, amêndoa ecreme almiscarado.

Notas de Fundo:madeira sequóia, tonka e âmbar.

A fragrância é doce e floral e se encontra a venda fora do Brasil por US$ 39 e US$59.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os 10 Perfumes das Celebridades Mais Vendidos em 2009

A versão britânica da Revista Vogue publicou no começo do ano uma lista feita pela The Perfume Shop, que mostra os 10 perfumes lançados por celebridades que mais venderam em 2009. Destaques para Britney Spears e Christina Aguilera, que emplacaram 2 fragrâncias cada na lista.

1. Unconditional - Peter Andre
2. Fantasy - Britney Spears
3. By Night - Christina Aguilera
4. Christina Aguilera - Christina Aguilera
5. Lovely - Sarah Jessica Parker
6. Stunning - Katie Price
7. Midnight Fantasy - Britney Spears
8. Black Star - Avril Lavigne
9. Unforgivable - Sean John
10. Instinct - David Beckham

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Patrick Dempsey lança perfume no Brasil

Foto: Divulgação

Patrick Dempsey, ator americano de Grey's Anatomy, lançou no dia 03 de Maio, na casa Fasano, em São Paulo, sua mais nova fragrância masculina em parceria com a Avon e contou com a presença de diversas celebridades, que foram prestigiar o evento, como Luisa Brunet, Flávia Alessandra e Thiago Lacerda.

Intitulado Patrick Dempsey 2, o perfume contou com a colaboração do ator na escolha dos aromas até o resultado final. O perfume reúne entre as notas, açafrão, noz moscada, tangerina, cistus, musks e madeira. O figo e o patchouli - presentes na fragrância anterior, Unscripted - foram escolhidos novamente, mas segundo o ator, aparecem diferentes e misteriosos no novo perfume.