sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Elixir by Shakira

 Imagem: Divulgação

A cantora Shakira lançou, recentemente, seu mais novo perfume entitulado Elixir. A grande chave deste novo produto é a sensualidade, que está presente desde a embalagem. Além de emular as formas sensuais de Shakira, o frasco ainda presta uma homenagem às antigas garrafas de elixir, porém com um design moderno e arrojado.

A composição abre com notas frescas e brilhantes de flor de laranjeira e um toque de acordes exóticos e picantes de pimenta preta, que conduz ao coração, onde há intensas notas florais. Frésia e peônia dominam o coração, seguidos por pêssego suculento e aveludado para dar um aroma frutal. As notas de base são doces e balsâmicas com styrax, açúcar mascavo, cedro branco e musk. Um tom quente na base é fornecido pelo âmbar, que dá a impressão de uma segunda pele e afeta a atração mais forte.

Notas de saída: flor de laranjeira e pimenta preta.

Notas de coração: frésias, peônia e pêssego.

Notas de base: styrax, açúcar mascavo, laranja, cedro branco, musk e âmbar.

Os preços da nova fragrância devem seguir a média das duas edições anteriores, com o frasco de 30 ml custando em média R$69,90, o de 50 ml, R$ 89,90 e o de 80 ml, R$ 119,00.

26 comentários:

  1. bonito o frasco, será q é bom?

    http://www.ofertaperfumes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Suzana vivo na Inglaterra e vendo perfumes importados com ótimos precos sob encomenda com frete grátis para o Brasil! Visite nossa FanPage!https://www.facebook.com/pages/WishList-Shop/330501150375298?fref=ts
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. New scent that someone wants. I really like the scent of pheromones for women try this also. Thank you.

    ResponderExcluir
  4. We have all Perfumes Collections with latest brands and cheap price and you can also buy all amazone, shopzilla.com alibaba.com, olx.com.pk and shoulderhandbags.org.

    ResponderExcluir
  5. We have all collections of perfumes with latest brands and cheap price and you can also buy all amazone, shopzilla.com alibaba.com, olx.com.pk and shoulderhandbags.org" perfumescollections

    ResponderExcluir
  6. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Carolina Hererra, Calvin Klein, Hugo Boss, Ferrari, Azzaro entre outros.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460740911-perfume-up-_JM

    Sem agua na formula, direto de MANE, FRANÇA...não pague mais pela embalagem e marca...

    ResponderExcluir
  8. Cansado de pagar caro no seu perfume importado ???
    A UP! tem o seu perfume por um preço muito mais acessível !!!
    http://bestfragrancias.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  10. Torne-se um afiliado Don Jason, a única perfumaria genuinamente brasileira e que produz os perfumes mais concentrados e com a maior qualidade ja mais vistas em importados trazidos para o Brasil.

    http://donjasonloja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se liga em um site com perfumes importados com preço muito baixo...

    http://www.innerperfumes.com

    ResponderExcluir
  12. Esse perfume é muito bom, a principio ele me lembrou o Black XS feminino, mas depois ele foi se tornando "único" pra mim
    Eu estive no lançamento dele em SP.

    ResponderExcluir
  13. Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,
    Grosir Baju Korea Online
    Butik Fashion Online
    Jual Tas Korea Import

    ResponderExcluir
  14. N]ão conhecia o perfume não...mas se for igual as musicas da Shakira já ta ótimo!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. Nice site! You can finde nice perfume reviews also on http://www.buyaperfumeonline.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Deixei um selinho para você la no blog...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. JÁ EXPERIMENTEI ESSE AI, MUITO BOM, E QUEM QUISER TRABALHAR COM PERFUMES OLHA ESSE AQUI www.up-essencia-brazil.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse da Shakira é fantástico. Mas pra mim é a melhor marca de perfumes importados é da linha Carolina Herrera. Só compro CH na net, e graças a Deus nunca tive problema. Compro na loja http://www.perfumesimportadosnet.com.br/

    ResponderExcluir
  19. os perfumes da Shakira são muito bons porem eu não troco 212 por nada.
    http://iphonetudo.com.br/index.php/default/perfume-212-men-edt-masculino-100ml-carolina-herrera.html

    ResponderExcluir
  20. Nossa amooo esse perfume!

    da uma passadinha lá no meu blog e tbm se puder no meu canal...
    Começando agora mais ja com bastante novidades e em breve mais videos no canal..
    Seuindo você se puder segue tbm!

    http://amperfilmasculino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É o meu preferido :)

    http://www.uniflor.pt/arranjos-de-flores

    ResponderExcluir
  22. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir