sábado, 4 de julho de 2009

CK One Unissex



Lançado em 1994, o aroma original CK One da Calvin Klein foi um sucesso absoluto que revolucionou o mercado dos perfumes unissexo. E todos os anos regressa com um novo visual no Verão. Este ano o frasco para colecionadores traz como inspiração as baladas e a agitada vida noturna em Nova York.



CK One é o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade... Perfume ideal para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão.





Notas de Cabeça: Bergamota, Cardamomo, Abacaxi fresco e Papaia.


Notas de Coração: Violeta, Jasmim, Rosa, Noz Moscada.


Notas de Fundo: Almíscar, Âmbar, Chá Verde.


Fragrância: Cítrica


Média de Preço: 100 ml - R$198,00


2 comentários:

  1. iPerfumes.net é uma loja virtual online com venda de produtos perfumes, fragrâncias, maquiagens, cuidado de pele, cuidado de cabelo e mais. Aqui você encontra as melhores marcas do mundo pelo melhor preço. Visite nossa loja virtual: www.iperfumes.net

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Hugo Boss, Azzaro, 212Men, Polo, Armani, Kouros, Ferrari, Diesel, Animale, Dolce & Gabanna, 212Sexy, Fantasy, Carolina Herrera, Amor Amor, The One, Ralph Lauren, Gabriela Sabatini, e muito mais.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir