quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Guia Masculino - Qual perfume combina com você?

Confira abaixo, o guia para descobrir qual cheiro combina mais com cada estilo de vida e personalidade do universo masculino.


O Esportista:
Para homens que não têm tempo a perder. Buscam o conforto e a informalidade no seu modo de viver. As fragrâncias são refrescantes e agradáveis. Normalmente apresentam tons claros, como azul, verde ou prata. Exalam praticidade e dinamismo.
Boss in Motion
Lacoste
Red Hugo, Hugo Boss
Cool Water Deep
Natura Kaiak Aventura
Arbo, O Boticário

O Clássico:
Fragrâncias desenvolvidas para homens elegantes, sofisticados e charmosos, que impõem respeito por onde passam. Normalmente são perfumes de cores mais escuras, como preto e cinza ou puxadas para o marrom, como um bom whisky ou um bom conhaque.
Boss Selection
Boss Soul
Montblanc Starwalker
Gucci Pour Homme
Lacoste Pour Homme
Silver Shadow de Davidoff Baldessarini
Natura Due masculino
Classic, O Boticário

O Sedutor:
Para homens que fazem as moças caírem aos seus pés são indicadas fragrâncias com notas diferenciadas e misteriosas. Aqui, ganham destaque perfumes relacionados aos rapazes que adoram uma balada e deixam um rastro de tentação por onde passam. Notas mais gustativas, como açafrão, canela, manjericão, pimenta e cacau, são as mais recomendadas.

Magnetism for men
Euphoria men
Dunhill

5 comentários:

  1. iPerfumes.net é uma loja virtual online com venda de produtos perfumes, fragrâncias, maquiagens, cuidado de pele, cuidado de cabelo e mais. Aqui você encontra as melhores marcas do mundo pelo melhor preço. Visite nossa loja virtual: www.iperfumes.net

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Hugo Boss, Azzaro, 212Men, Polo, Armani, Kouros, Ferrari, Diesel, Animale, Dolce & Gabanna, 212Sexy, Fantasy, Carolina Herrera, Amor Amor, The One, Ralph Lauren, Gabriela Sabatini, e muito mais.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal suas dicas gostaria de usar no meu blog
    vc me permite?
    http://karlaperfumesecosmeticos.blogspot.com.br/2013/11/blog-post.html
    aguardo sua resposta
    :)

    ResponderExcluir