quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas para Organizar e Conservar os Perfumes

Vamos listar agora algumas dicas e cuidados de alguns especialistas para que você possa organizar e conservar melhor seus perfumes.

1 - Evite locais úmidos e com presença de luz, pois as mudanças de temperatura e umidade podem alterar a cor do conteúdo e sua fragrância. Desta forma, evite guardar perfumes no banheiro.

2 - Guarde seus perfumes de preferência em um guarda-roupa, separando uma prateleira para todos os frascos. Para incrementar, você pode colocar seus perfumes sobre uma bandeja de metal ou acrílico.

3 - Organize os perfumes que você mais utiliza na parte da frente da prateleira para que fiquem mais acessíveis.

4 - Caso não haja espaço no guarda-roupa, uma cristaleira se torna uma boa opção para armazenar os perfumes, desde que a mantenha em locais longe da luz, como o corredor ou o quarto.

5 - Mantenha os frascos bem fechados, pois a fragrância evapora.

6 - Não compre frascos grandes demais. Em média, a validade de um perfume é de 2 anos. Depois disso, a fragrância já não será a mesma.

7 - Caso tenha muitas amostras grátis de perfumes, a dica é guardá-las em um copo decorado de porcelana ou de metal.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!!! Amei seu blog. Voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Blue Lake Cosméticos (www.bluelakecosmeticos.com.br).

    Perfumes e cosméticos importados a partir de R$ 49,99.

    Melhores marcas: Hugo Boss, Azzaro, 212Men, Polo, Armani, Kouros, Ferrari, Diesel, Animale, Dolce & Gabanna, 212Sexy, Fantasy, Carolina Herrera, Amor Amor, The One, Ralph Lauren, Gabriela Sabatini, e muito mais.

    Temos também: Hidratantes, sabonetes, perfumes de ambiente, body spray, água de banho, produtos capilares, maquiagem, esmaltes, bijuterias e acessórios.

    www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir